Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Henrique, da dupla com Netto morre após 22 dias internado

Cantor sertanejo estava internado desde o dia 8 de fevereiro, quando sofreu um acidente em São Paulo

Redação iBahia • 02/03/2020 às 11:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Henrique, da dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), de acordo confirmação do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O músico estava internado há 22 dias, desde que sofreu um acidente de carro, no último dia 8.

Foto: Divulgação

O sertanejo teve um teve traumatismo craniano em decorrência ao acidente. Henrique apresentou uma melhora no seu quadro de saúde, mas não resistiu. O cantor tinha 22 anos. O corpo do cantor deve ser enterrado em Fernandópolis, São Paulo, nesta terça-feira (3).

A assessoria da dupla, através de uma nota, escreveu que Henrique "lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil