Brasil

Homem é suspeito de arrombar restaurante para fritar frango

As cozinheiras relataram que o suspeito pegou um pedaço de frango congelado temperou (usando alho, cebola e temperos em pó) e fritou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Na última terça-feira (28), uma pessoa arrombou um restaurante popular para fritar um pedaço de frango. O caso aconteceu em  Anápolis, em Goiás. De acordo com informações do G1 Goiás, a Polícia Militar foi acionada assim que o arrombamento foi identificado, as cozinheiras do local encontram a cozinha e a dispensa de alimentos bagunçadas. O responsável não foi identificado.

Ainda segundo o G1 GO, as investigações da polícia apontam que o indivíduo entrou pelo telhado e arrombou a porta da cozinha. Para a Polícia Militar, a pessoa entrou no local para se alimentar, já que o dinheiro do caixa e os computadores não foram furtados.

As cozinheiras relataram que o suspeito pegou um pedaço de frango congelado temperou (usando alho, cebola e temperos em pó) e fritou. Elas encontram a cozinha bagunçada e suja.



Em nota enviada ao G1 Goiás, a Organização das Voluntárias de Goiás, responsável pela administração do restaurante, informou que vai ajudar na investigação da polícia e quer saber quem invadiu o restaurante para prestar assistência social, caso seja necessário. A nota também informa que além do frango o suspeito comeu mamão da dispensa.