Brasil

Homem é suspeito de mata mulher após esfaquear e atirar tijolo nela

Rapaz teria cometido crime três dias após o término do relacionamento com a vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Um homem é procurado pela Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (SP) como suspeito de matar a ex-namorada de 34 anos na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o G1 Sorocaba e Jundiaí, o motivo do crime é desconhecido.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma parente da vítima contou ao G1 que Paulo Almeida dos Santos e Priscila Rodlingue terminaram o namoro de seis meses há três dias. "Tudo indica que foi premeditado. Os dois trabalhavam juntos e, um dia antes, ele avisou que não iria trabalhar no dia seguinte e aconteceu isso", disse.

A Polícia Civil afirmou ao G1 que a vítima teria sido abordada pelo suspeito na rua e agredida pelo homem com facadas no rosto e no abdômen. Além disso, a vítima sofreu traumatismo craniano por ter levado pancadas com blocos de tijolo.
Foto: Reprodução/TV TEM

Segundo informações do G1, Priscila foi levada para o hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. A faca e um tijolo em pedaços foram encontrados no local que o crime aconteceu.

O corpo de Priscila ainda não foi liberado para o enterro, assim como os pertences, que estão sob verificação da polícia.