MC Meno K, de 16 anos, sofre tentativa de homicídio e é hospitalizado


Foto: Reprodução / Instagram

O MC Menor K, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa. De acordo com um comunicado da equipe do artista, Kauan Soares está hospitalizado e seu estado é estável. O artista terá de passar por uma cirurgia.

O crime aconteceu na porta de uma boate localizada na Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Atirador deixou outras cinco pessoas feridas.

O artista ficou conhecido pelo hit ‘Cabelinho na Régua’ e ‘Camisa do Flamengo’ não corre risco de morte. Ele soma somente no Spotify mais de 1 milhão de ouvintes.

“Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que o seu quadro de saúde se encontra em estado estável sem risco de vida

Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação. Ass: Equipe Meno K”, disse o comunicado do artista.

De acordo com o g1 do Rio Grande do Sul, Meno K já foi ouvido pela polícia e destacou que não houve nenhum desentendimento dentro da casa noturna em que estava.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: