Brasil

Jovem de 19 anos sai para fazer vestibular e é encontrada morta

Família contou que a vítima parecia ter marcas de agressão pelo corpo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O corpo da jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, foi encontrado em um trecho de um rio em Votorantim, São Paulo. De acordo com o G1 Sorocoba e Jundiaí, a estudante saiu de casa para para fazer vestibular em uma faculdade no Centro de Sorocaba e não foi mais vista.
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal
Ao G1, o delegado de plantão informou ao G1 que Rafaela estava vestida com regata, calça jeans, um tênis e que foi reconhecida por parentes da funerária.
O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. À TV TEM, a família contou que a vítima parecia ter marcas de agressão pelo corpo. A causa da morte é desconhecida.
Em nota à imprensa, a Escola Superior de Marketing e Administração (Esamc) confirmou que Rafaela fez a prova e deixou o local às 18h25. "Com muita tristeza, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Rafaela. Colocamo-nos à disposição para o fornecimento de todas as informações possíveis, que porventura colaborem com as investigações e solução do caso", diz a nota. As informações são do G1 Sorocoba e Jundiaí.