Brasil

Mãe mata filho com facada no peito durante briga

Para Polícia Civil, Lucivânia Lopes confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 37 anos, identificada como Lucivânia Lopes, matou o próprio filho, de 21 anos, com uma facada no peito. O crime aconteceu em Mutunópolis, região norte de Goiás. 

Para Polícia Civil, Lucivânia Lopes confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa para proteger a si e o companheiro, de 22, padrasto da vítima, durante uma discussão.

O delegado André Medeiros, responsável pelo caso, contou ao G1 Goiás que a motivação do crime ainda é desconhecida. "A mulher e o companheiro passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo ela, o filho chegou, houve uma confusão e ele tentou agredir o padrasto. Ela entrou no meio e disse que também foi agredida. Então, ela relatou que pegou uma faca para se defender e atingiu o peito dele", disse ao G1

A vítima, José Carlos, foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Lucivânia Lopes deve  responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, e pode pegar até 30 anos de prisão.