Brasil

Mulher de Lucas Lucco perde o bebê: 'Confiança nos planos do pai'

Lorena Carvalho estava grávida de dez semanas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lorena Carvalho perdeu o bebê que estava esperando do cantor Lucas Lucco. A informação foi divulgada pelo próprio artista em seu perfil no Instagram. Ela estava grávida de dez semanas.

Foto: reprodução / Instagram
Lucas Lucco postou duas fotos com a esposa exibindo o teste de gravidez positivo. "Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu na legenda.

Os fãs se solidarizaram com a notícia. "Sinto muito Lucas", "Já já vem um bebê lindo e cheio de saúde para vocês" e "Confia no pai" foram alguns dos comentários.

A cantora Thaeme também comentou a publicação." Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!".