Brasil

Mulher descobre fita dentro do abdômen quatro anos após cirurgia

"Fiquei bem indignada. Nunca que eu imaginei que eu ia ter uma fita dentro de mim", desabafou Rafaela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A manicure Rafaela Naiara de Souza descobriu que tinha um pedaço de fita no abdômen durante o exame admissional. De acordo com informações do G1 São Paulo, Rafaela sofria com dores na barriga e anda com remédios para enjoos e analgésicos desde que deu à luz, há quatro anos. O caso aconteceu em Capivari (SP).

Foto: Reprodução/ EPTV
No raio-x da coluna, veio a surpresa: o exame mostrava que ela tinha um objeto parecido com um pedaço de fita situado no abdômen. "Fiquei bem indignada. Nunca que eu imaginei que eu ia ter uma fita dentro de mim", desabafou Rafaela.

Segundo o G1 SP, ela repetiu o exame e obteve o mesmo resultado. Rafaela Naiara levou os exames para o hospital onde fez a cesárea, Santa Casa de Capivari, e aguarda novidades sobre quando o objeto será retirado do seu corpo. "Aí sim vou ficar mais tranquila".
Foto: Reprodução/ EPTV
O diretor administrativo do hospital, Celso Alves Ferreira, contou ao G1 que um procedimento de apuração já foi enviado à comissão de ética da Santa Casa e colocou o hospital à disposição da paciente.