Brasil

Mulher fica em estado gravíssimo após pintar o cabelo

Karine de Oliveira Souza sentiu um formigamento nas mãos e pediu para retirar o produto ser retirado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos, identificada Karine de Oliveira Souza, passou mal após pintar o cabelo em um salão de beleza, em Catalão, no sudeste de Goiás. Após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada para uma unidade de saúde e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do G1 GO. 

Em entrevista à TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine disse que ela costumava frequentar o local para fazer unha e depilação. 

De acordo com a profissional, que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

Karine de Oliveira Souza sentiu um formigamento nas mãos e pediu para retirar o produto ser retirado. Depois, ela teve falta de ar e a profissional do salão acionou os bombeiros.

Ao G1, a corporação explicou que, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. 

A unidade de saúde informou que Karine teve um choque anafilático, deu entrada na unidade na tarde de quarta-feira e foi transferida para a UTI no dia seguinte, após uma piora no quadro.  De acordo com Santa Casa, o quadro de saúde da paciente é gravíssimo, inconsciente e instável. Ela respira com ajuda de aparelhos.