Brasil

Ônibus de Lucas Lucco é assaltado em Minas Gerais

Veículo foi parado por criminosos na madrugada desta quinta-feira (31)

Agência O Globo
- Atualizada em

O ônibus do cantor Lucas Lucco foi parado por criminosos e assaltado em Indianópolis (MG) na madrugada desta quinta-feira (31) na BR-365. O veículo foi interceptado na altura do Km 560, quando a banda voltava da Fenamilho, festival musical de Patos de Minas (MG). O veículo, que estava com 19 pessoas da produção, não transportava o artista no momento da abordagem criminosa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ao "G1", as vítimas contaram que um carro de cor prata fechou o veículo antes do assalto. Em seguida, dois homens armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Mais dois homens participaram do crime, dando cobertura aos assaltantes, que disseram para o motorista continuar o percurso.

O ônibus trafegou 15 quilômetros e parou quando os assaltados orderaram ao motorista que entrasse na LMG-748, sentido a Araguari. Foram roubados três instrumentos musicais, celulares e computadores dos passageiros. Ninguém ficou ferido. A polícia militar também foi acionada para localizar os suspeitos.

A assessoria de imprensa de Lucas Lucco informou que a equipe do cantor e o motorista do ônibus já se recuperaram do susto: "Equipe e motorista estão bem".