Brasil

Perfil de Gabriel Diniz ganha primeira publicação após sua morte

Desde o falecimento, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, administra o Instagram do sertanejo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após um mês da morte de Gabriel Diniz, o perfil oficial do cantor ganhou nova publicação. "Hoje vai ser diferente a homenagem, pois sei que Gabriel estará lá feliz em tê-los todos junto, curtindo a música dele com muita alegria e irreverência. [...] Seja você também irreverente hoje no seu vestir, pois é assim que ele vê o mundo diferente, alegre, contagiante", diz o texto que divulga a homenagem para o cantor em São João de Campina Grande, Paraíba.

Foto: Reprodução | Instagram

Desde o falecimento, Cizinato Diniz, pai de Gabriel, administra a conta oficial. "Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas. Pelo contrário", disse ele nos Stories.

Gabriel morreu aos 28 anos, após sofrer um acidente de avião em Sergipe no dia 27 de maio. O sertanejo  estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.