A presidente Dilma Rousseff disse a aliados que é inevitável um afastamento temporário da Presidência da República. Segundo informações do jornal 'Folha de S.Paulo', Dilma estabelecerá uma agenda com o intuito de defender o mandato e impedir que o vice, Michel Temer, se aproprie de projetos e medidas governistas.
Ainda de acordo com a 'Folha', a presidente pediu a sua equipe para apressar as propostas que estejam prontas, ou próximas disso, para serem anunciadas antes do dia 11 de maio, data prevista para a votação no Senado da admissibilidade do processo de impeachment.
Foto: Divulgação |
Um assessor da presidente teria dito que dentre as ações estão as licitações de quatro aeroportos, em Porto Alegre, Fortaleza, Florianópolis e Salvador, concessões de portos e mudanças na tributação do Supersimples.
Dilma ainda está disposta a instalar o Conselho Nacional de Política Indígena, prorrogar a permanência de médicos estrangeiros no programa Mais Médicos, participar da Conferência dos Direitos Humanos e entregar novas unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, no Pará.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade