Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Abalado

Dinho Ouro Preto desabafa após descobrir quadro de Mingau: 'Difícil acreditar'

Cantor publicou foto ao lado do amigo e fez questionamentos sobre a situação

Redação iBahia • 03/09/2023 às 18:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dinho Ouro Preto desabafa após descobrir quadro de Mingau: 'Difícil acreditar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Dinho Ouro Preto desabafou neste domingo (3), após descobrir que o baixista da banda Ultraje, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta madrugada, em Paraty.

Com uma foto ao lado do amigo, Dinho diz não acreditar no ocorrido e questionou a situação.

"Não tô acreditando meu querido amigo de décadas foi baleado. É difícil de acreditar. Como pode ser? Como algo assim pode acontecer com uma pessoa tão boa, tão gentil? Vamos lá, meu amigo querido você vai sair dessa. Estou aqui pensando e torcendo por você", escreveu o músico.


Devido ao disparo, Mingau precisou ser transferido por um helicóptero para o hospital São Luiz do Itaim, na Zona Sul de São Paulo. Ele deu entrada na unidade de saúde por volta de 14h, que informou que o quadro de saúde do baixista é considerado "delicado".

"O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira.", afirmou a unidade, que integra a Rede D'Or.

Segundo informações da banda, Mingau foi transferido em uma UTI móvel de Paraty para São Paulo, pelo helicóptero dos bombeiros do Rio de Janeiro.

A troca de hospital ocorreu porque não havia neurocirurgião na unidade em que ele estava, no Rio. Em nota, o Hospital Municipal Hugo Miranda informou que o paciente deu entrada às 22h39 de sábado (2), com caso grave de ferimento por projétil de arma de fogo no crânio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil