Jucelino Nóbrega da Luz afirma ter previsto a morte de Cristiano Araújo |
Na tarde da quarta-feira (24), horas após o anúncio das mortes de Cristiano Araújo e da namorada, Allana Mores, foi divulgada uma carta onde um vidente supostamente previa a fatalidade que ocorreu com o cantor. A notícia foi amplamente divulgada em sites de notícias e nas redes sociais. Em seu Facebook, Jucelino Nóbrega da Luz postou uma imagem do documento que, segundo ele, havia sido enviado no último dia 8 de junho.
A informação foi desmentida pela empresária Amanda Loreto, proprietária da Central Brasileira de Shows, empresa que supostamente teria recebido a carta. De acordo com nota postada no Facebook por ela, a carta nunca chegou: "Isto é uma farsa! Esta carta nunca foi enviada ao meu escritório, cujo endereço ele informa".
Comunicado divulgado pela empresária Amanda Loreto |
A empresária explicou ainda que só após a morte do cantor recebeu um contato do vidente. "Ele enviou hoje, depois da notícia do falecimento do Cristiano, por e-mail para minha funcionária Giovanna", explicou no post. Vale lembrar que o mesmo vidente declarou, após a morte do então candidato à presidência da República, Eduardo Campos, que havia previsto o acidente aéreo.
Vidente responde empresária
De acordo com a assessoria do vidente Jucelino Nobrega da Luz, a empresária não pode alegar que as cartas não foram enviadas. "Não é apenas uma carta - são várias cartas. Inclusive, de madrugada, Jucelino Luz recebeu uma ligação via telefone pedindo para que não fosse divulgado o conteúdo porque poderia prejudicar alguém", diz nota enviada ao iBahia.
Ainda segundo a assessoria do vidente, a carta foi divulgada primeiramente por pessoas que receberam uma cópia antecipadamente. "Jucelino Luz não divulga cartas para fazer acusações e apontar quem está certo ou errado - são apenas objetivos parapsicológicos, não para provar a ninguém", completa.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!