O estado de saúde de Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nas últimas 12h e é considerado crítico pela equipe médica do Hospital Geral Roberto Santos, onde o artista está internado desde o dia 21 de maio após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).
"Agnaldo Timóteo vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. No momento, o quadro é crítico", informou a assessoria do hospital em uma nota divulgada na tarde desta sexta-feira.
Leia também:
Na quinta-feira, dia 6, foi informado que a família de Agnaldo planejava transferir o cantor para São Paulo a fim de deixá-lo mais próximo de amigos e familiares:
"Foi alinhado com familiares a transferência para São Paulo, com objetivo de ter acesso aos familiares e amigos próximos. No entanto, não há previsão exata da data, pois necessita reserva e confirmação de vaga."
Agnaldo Timóteo segue na unidade de terapia intensiva (UTI) e não há previsão de alta. Por conta da internação, o show que Agnaldo realizaria na última quarta-feira, no dia 5 de junho, no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, foi cancelado.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!