Uma adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, foi estuprada após sair da prova do Enem no último domingo (10), na cidade de Matozinhos, em Belo Horizonte. O suspeito do crime foi preso.
De acordo com informações do G1 Minas Gerais, a jovem foi abordada quando voltava para casa e levada para um lote vazio. Em depoimento à polícia, ela contou que foi agredida com socos e que o agressor a asfixiou e ela desmaiou, nesse momento ele a estuprou.
O homem fugiu do local e deixou a estudante. Ela conseguiu chegar em casa e pedir ajudar para os parentes, que a levaram para o hospital e acionaram a Polícia Militar. A estudante foi atendida em uma unidade de saúde da cidade e também no Hospital Odilon Behrens, e já recebeu alta médica.
Ainda segundo o G1 MG, os policiais encontraram a carteira de habilitação do suspeito no local do crime e conseguiram localizá-lo. A vítima reconheceu o homem pela foto do documento.
O homem negou ter cometido o crime e tentou fugir. Ele, inclusive, entrou em luta corporal com os policiais. O suspeito foi levado para delegacia de Matozinhos.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!