Um jovem de 19 anos, estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, teria sido esfaqueado no abdome e no peito por um colega de curso. A vítima teria dito que o crime ocorreu na frente da casa da avó do suspeito, que fica no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte da Capital, e que o motivo seria por ele não ter dado cola ao suspeito em uma prova.
De acordo com informações do Portal Correio, o caso ocorreu nesta segunda-feira (25) e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma onde passa por cirurgia e tem estado de saúde considerado grave.
Segundo o sargento Henrique, que foi um dos policiais que socorreu o estudante ferido, o crime teria sido premeditado, já que o suspeito teria planejado a ação com antecedência.
"A gente imagina que tudo isso foi premeditado. Pelo que o estudante ferido nos relatou dentro da viatura, o suspeito teria ficado com raiva por não ter conseguido "cola" durante uma prova. Ele convidou a vítima para um almoço na casa da avó e, quando chegou próximo ao local, desferiu dois golpes de faca, um no abdome e outro no peito da vítima e depois fugiu", explicou.
O sargento Henrique afirmou também que a PM vai pedir a UFPB o endereço do suspeito para iniciar as diligências.
A assessoria de comunicação do hospital informou que a vítima chegou ao local por volta das 12h35 e foi encaminhada ao bloco cirúrgico. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde do estudante é considerado como grave.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade