Durante o show em uma das maiores micaretas em Miracema, Tocantins, parte da estrutura do bloco Zuera rompeu. Segundo informações da Polícia Militar, das pessoas se machucaram, seis delas foram socorridas ao Hospital Regional de Miracema, enquanto as outras tiveram ferimentos leves e não quiseram esperar atendimento. Cerca de 800 foliões estavam no bloco Zuera.
"Foi em questão de segundos. Quando dei por mim, estávamos todos no chão. Foi um momento de pavor. Nós não esperávamos que acontecesse" disse Letycia em entrevista ao site G1 Tocantins. "Minha primeira preocupação foi com as pessoas que estavam lá, se tinham acontecido algo mais grave".
De acordo com testemunhas, a banda se apresentava na micareta Miracaxi, quando o vocalista Levi Lima desceu do trio elétrico e começou a pular no camarote, junto aos foliões. Isso fez com que parte da estrutura rompesse, ferindo o cantor também. A Prefeitura de Miracema lamentou o acidente em nota e afirmou que o bloco é particular e não é administrado pela gestão municipal.
"A prefeitura esclarece que para a liberação dos blocos particulares, no circuito da festa, é exigido e realizado vistoria do Corpo de Bombeiros e que os proprietários precisam apresentar a documentação para sua liberação".
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria na estrutura, que já foi liberada. O município informou que a festa continuará normalmente neste sábado (19).
"Mãe sabe das coisas", conta Levi Lima
Em sua conta no Instagram, o cantor publicou uma foto com o acidente e, ainda, uma mensagem que sua mãe teria mandado horas antes de começar o show, onde dizia: "Oi meu filho, que Deus esteja com vc e te proteja. Te amo bjo". Matéria original: Correio24h Estudante leva 35 pontos na barriga depois de acidente com camarote em show do Jammil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade