Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex-BBB revela abuso sexual aos seis anos: 'porteiro do prédio'

"Por muitos anos, esse assunto mexeu comigo. Me sentia objetificado e tinha dificuldade nas relações", explicou o ex-BBB

Redação iBahia • 11/10/2019 às 16:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mahmoud Baydoun, 29 anos, fez revelações sérias sobre sua vida pessoal. Na última quinta-feira (10), o ex-BBB publicou um vídeo em seu canal no YouTube contando que sofreu abuso sexual quando tinha seis anos de idade. "Quando eu tinha seis anos, eu fui vítima de pedofilia. Eu fui abusado sexualmente por um porteiro do prédio", desabafou Mahmoud.

Foto: reprodução / Instagram

Ele contou detalhes do fato. Mahmoud Baydoun explicou que, quando criança, tinha o sonho de subir todos os andares de seu prédio usando a escada, mas os pais nunca queriam.

O porteiro se ofereceu para fazer isso com ele. Ele aceitou. "Não sei que sonho ridículo era esse que eu tinha. A gente subiu e, na descida, ele parou entre o 23º e o 24º andar e aconteceu o que aconteceu. Ele disse para eu não contar para ninguém, para eu lavar a bundinha. Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com uma sensação de culpa enorme, que eu não estava aguentando".

"Quando minha mãe chegou, eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo dela. Ela me abraçou, disse para eu não me preocupar, que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, quando voltei da escola, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos reunidos, e eu me senti muito protegido. A única coisa que me incomodou é que meu pai fez pouco caso", contou ainda.

Mahmoud disse que o abuso mexeu muito com ele durante anos. "Por muitos anos, esse assunto mexeu comigo. Me sentia objetificado e tinha dificuldade nas relações. Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar", finalizou.

Leia mais:

Veja vídeo completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil