Alexandre João Baptista Santiago, 32 anos, foi encontrado morto na madrugada do último sábado (5), no parque Walter Lange, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. De acordo com o Jornal Extra, Alexandre foi encontrado completamente nu, com as pernas amarradas e o corpo com marcas de pedradas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Segundo a polícia, Alexandre foi morto em uma briga com moradores de rua. A briga teria sido motivada pelo consumo de drogas.
Foto: Reprodução/Facebook |
A versão da polícia, entretanto, é rejeitada pela família da vítima. "Acho uma falta de respeito tentarem solucionar um caso no achismo, sem um fundamento concreto, sem um embasamento certo. Não creio que tenha sido briga com moradores de rua, nunca foi desrespeitoso com alguém, e não seria com moradores de rua", afirmou André, irmão da vítima, em postagem no Facebook.
Ele ainda nega que o irmão tenha sido morador de rua. Segundo André, Alexandre foi comissário de bordo durante cinco anos. "Ao meu ver, há muito o que ser investigado por trás de tudo isso. Não foi uma simples briga", conclui. Amigos de Alexandre acreditam que ele foi vítima de homofobia. A polícia ainda não identificou a autoria do crime.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade