Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex-noivo de influencer que se suicidou desabafa: 'estou acabado'

Digital influencer se casou com ela mesma após o noivo romper o relacionamento de dois anos

Redação iBahia • 16/07/2019 às 9:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Orlando Costa Jr. de 30 anos, ex-noivo da digital influencer Alinne Araújo, que se suicidou nesta segunda-feira (15), se pronunciou sobre o ocorrido em sua conta no Instagram. A youtuber casou com 'ela mesma' após Orlando ter rompido o relacionamento com ela e 24h após a festa ela se jogou do nono andar do de um prédio no Rio de Janeiro. Ela sofria de depressão.

Foto: Reprodução

Em sua publicação no Instagram, Orlando, que se relacionou com Alinne durante dois anos, escreveu: 'Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado'.

Leia mais:



Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu Alinne em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo também no domingo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil