icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Fala de Mourão é um dos assuntos mais comentados do Twitter

O deputado Eduardo Bolsonaro fez uma série de postagens atacando a posição da China no combate ao coronavírus

foto autor

Redação iBahia

19/03/2020 às 22:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um comentário do vice-presidente Hamilton Mourão sobre a crise diplomática provocada pelo deputado Eduardo Bolsonado (PSL-SP) com a China foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, representado pelo termo "Eduardo Bananinha".

Foto: Agência Brasil

"O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?", indagou Mourão durante uma entrevista à "Folha de S. Paulo".

A fala do vice-presidente repercutiu nas redes sociais em pouco tempo, gerando uma enxurrada de publicações. Confira algumas reações de internautas:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



O deputado Eduardo Bolsonaro fez uma série de postagens atacando a posição da China no combate ao coronavírus. Diante da atitude dele, a embaixada chinesa em Brasília criticou o parlamentar. Na noite desta quinta-feira, houve novo posicionamento, com uma mudança de tom, em que trouxe elogios ao governo, particularmente a Jair Bolsonaro.

"São absurdas e perconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las. Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS, úteis para ampliar a sua visão", publicou a representação diplomática, em uma resposta a comunicado divulgado horas antes por Eduardo, reforçando suas opiniões.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil