O corpo encontrado pela polícia no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, é mesmo de Rian Brito, de 25 anos. A confirmação foi dada pela família do rapaz na tarde desta quinta-feira (03), no IML de Macaé, segundo informou o jornal 'Extra'.
Nas redes sociais, a mãe de Rian, Márcia, desabafou sobre os boatos que surgiram de que o neto de Chico Anysio teria cometido suicídio. "Não acredito que, diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de inventar que foi suicídio. Vocês são monstros! Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade! Nojo de vocês", desabafou ela.
Foto: Reprodução |
Segundo informações do jornal 'Extra', o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian, filho do ator Nizo Neto, no último domingo (28). O ator Nizo Neto participou das buscas em um helicóptero. A mãe de jovem, a cantora Brita Brazil, também está na aeronave. O garoto estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. No final da conversa com o 'Ego', Amaro falou emocionado sobre o assunto.
"Tenho 33 anos de carreira e a gente sempre se sensibiliza com a dor da família. Ontem mesmo eu disse à mãe dele, que estava muito desesperada, que iria trazer o filho dela de volta. O pai também estava muito emotivo. É um sofrimento. Nosso lema é: 'Vidas alheias e riquezas salvar, arriscando a sua própria vida para salvar e resgatar aquilo que não nos pertence'. Foi uma luta incessante de todos nós. Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade