Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Família viaja pela primeira vez de avião e reações viralizam

Sotaque e o medo da aeronave decolando renderam memes e brincadeiras na postagem

Redação iBahia • 07/04/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família viaja pela primeira vez de avião e reações viralizam
Foto: Reprodução / TikTok

Uma família de Minas Gerais viralizou nas redes sociais ao registrar o primeiro voo que fizeram na vida. O sotaque e o medo da aeronave decolando renderam memes e brincadeiras na postagem, que já tem cerca de 400 mil visualizações.

“Agora o café vai coar memo [sic]. Engatou primeira. Jesus Amado. Vai arrancar o pézinho do chão agora. As tripa [sic] foi parar lá na ‘cacunda’. Que diabo de trem 'arto', oua! Cê tá maluco”, diz um membro da família no momento da decolagem.

Leia mais:

Em dado momento, o quarteto começa a gritar. “As tripa foi parar lá na cacunda, ó. Cê tá maluco. Não, pode parar com esse trem de ser besta”.

Reprodução / TikTok

De acordo com o g1, a família é de Perdizes, cidade do Alto Paranaíba com pouco mais de 16 mil habitantes. Uma das passageiras é Leandra Augusta, que viajava com o marido e um outro casal para Natal, no Rio Grande do Norte.

Ao portal, ela contou que ficou nervosa durante todo o vo. “Deus me livre, achamos que estávamos era caindo”, contou em tom de humor. E já adiantou: "Estou pensando quando formos embora"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil