Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
'Monte seu ovo'

Família viraliza ao organizar Páscoa 'self-service'; entenda

A ideia da família viralizou nas redes sociais após o perfil "Sou eu Na Vida" publicar um vídeo de como o processo funciona

Redação iBahia • 10/04/2023 às 16:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família viraliza ao organizar Páscoa 'self-service'; entenda
Foto: Reprodução / Redes sociais

Já criaram ovo de páscoa de todo jeito: de colher, salgado, com cascas diferentes, com recheio, sem recheio. Para cada um ter ovo que deseja, uma família de Luziânia, no interior de Goiás teve uma ideia: fazer um self-service de ovo de páscoa.

Ou seja, cada integrante pode montar do seu jeito o recheio do doce. Para isso, vários tipos de "recheios" ficam dispostos na mesa, como biscoitos, chocolates, jujubas, brigadeiros e marshmallow.

Leia mais:

A ideia da família viralizou nas redes sociais após o perfil "Sou eu Na Vida" publicar um vídeo de como o processo funciona. "Essa família está em 2050! Se reuniram e fizeram a Páscoa self-service - monte seu ovo", escreveu a página. São quase 700 mil visualizações e mais de 8 mil comentários.

Uma das pessoas da família, que publicou o vídeo original nas redes sociais, indicou que esse é o terceiro ano que a família promove esse formato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil