Famosos e parentes participam da Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos; veja fotos


Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

A Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira (22), aconteceu em uma igreja do Rio de Janeiro na manhã desta terça (29).

Fernanda Esteves, viúva do cantor e compositor, foi consolada por amigos durante a cerimônia, que foi fechada aos parentes e mais próximos.

Famosos como Paula Toller, Lui Farias e Bruno de Lucca também estiveram presentes na Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos.

Recentemente, Fernanda emocionou o público em sua primeira entrevista após a morte do cantor Erasmo Carlos, com quem era casada desde 2019. Ao Fantástico, a viúva do ‘Tremendão’, falou sobre a dificuldade que vem sendo viver sem a presença do artista e relembrou a história de amor do casal. “Ele falava que eu tinha nascido para ele”.

“Ele está em tudo. Eu não vou viver sem o amor, né? Vou viver sem o corpo dele, sem a presença física dele. Eu não sei se ele está aqui, se ele está em algum lugar, se tem algum lugar que ele está me assistindo como uma série. Eu não sei se ele está falando comigo, não sei o que ele está fazendo, mas tenho certeza que ele está cuidando de mim. Eu nunca acreditei em muita coisa, mas acredito nele. Nele eu acredito.”

Veja as fotos:

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.