Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Após clássico Fla x Flu

Famosos lamentam morte de cinegrafista morto por policial no Rio

Thiago Motta foi baleado após uma briga em um bar próximo ao estádio do Maracanã

Redação iBahia • 02/04/2023 às 17:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos lamentam morte de cinegrafista morto por policial no Rio
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A morte do cinegrafista Thiago Motta, torcedor do Fluminense, no último sábado (1), pegou amigos e familiares do profissional de surpresa.

O rapaz, foi baleado por um inspetor de Polícia Penal, que estava de folga no mesmo local que Thiago e outros amigos curtiram o pós jogo do Flamengo x Fluminense, próximo ao estádio do Maracanã.

Leia mais:

Identificado como Marcelo de Lima, o policial foi encaminhado à Delegacia de Homicídios por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil contra Thiago Leonel Fernandes da Motta e tentativa de assassinato contra Bruno Tonini Moura, que está no hospital.

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que houve uma discussão entre os envolvidos, e o policial sacou a arma de fogo, disparando contra as vítimas. O policial será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, diversos famosos que trabalharam com Thiago, lamentaram a morte do profissional. O ator Lúcio Mauro Filho compartilhou um texto sobre o cinegrafista, juntos, eles trabalharam em 'A Grande Família'.

"Meu amigo Thiago era um profissional exemplar. Um fera das lentes, que operou a câmera de trabalhos fundamentais na minha carreira, como 'A grande família'. Um colega doce, querido por todos. Amante do Samba, da boemia, do bom papo, sempre posicionado. Estou estraçalhado. Meu querido amigo partiu, tomando tiros num bar enquanto assistia seu Flu enfrentar o meu Fla. Hoje não tem comemoração. Só tristeza e saudade."

Ingrid Guimarães, que também trabalhou com Thiago, comentou na postagem. "Nossa, lembro muito dele . Fez 'Sob nova direção' com a gente também. Meus sentimentos à família", escreveu. "Puxa! Que horror! Thiagão, querido, sempre com alto astral e parceiro de cena jogando com a gente em cena com sua câmera! Meus sinceros sentimentos à família", comentou Evandro Mesquita.

O perfil do Samba pra Roda, fundado por Thiago com outros amigos, compartilhou uma homenagem ao cinegrafista, e outros famosos como Fernanda Paes Leme, Fabiula Nascimento, Deborah Secco, José Loreto e Mel Maia prestaram as condolências.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil