Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Faustão recebe alta médica e seguirá reabilitação após transplante em casa

Novo boletim, divulgado neste domingo (10), informa que apresentador irá receber orientações para seguir tratamento após transplante

Redação iBahia • 10/09/2023 às 10:57 • Atualizada em 10/09/2023 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão recebe alta médica e seguirá reabilitação após transplante em casa
Foto: Reprodução / Redes sociais

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, recebeu alta médica do Hospital Israelita Albert Einstein, na manhã deste domingo (10). Após passar por transplante cardíaco, boletim médico divulgado pela equipe do hospital detalha que o apresentador poderá seguir a reabilitação em casa.


				
					Faustão recebe alta médica e seguirá reabilitação após transplante em casa
Foto: Divulgação

Em nota, a boletim informa que Faustão "seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco".

Leia mais:

Apresentador, que tem 73 anos, passou por um transplante cardíaco no dia 8 de agosto após aguardar 19 dias na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS). Novo coração de Fausto Silva veio de um doador da cidade de Santos, no litoral paulista, de onde viajou de helicóptero até o hospital onde ele estava internado na capital de São Paulo.

Fausto chegou a transmitir uma mensagem de agradecimento à família do doador poucos dias depois de passar pela cirurgia. “Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”, disse ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil