Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Faustão tranquiliza fãs e agradece orações: 'Chance de viver de novo'

'Sinto meu coração batendo mais forte', disse ele na gravação publicada nas redes sociais

Redação iBahia • 31/08/2023 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão tranquiliza fãs e agradece orações: 'Chance de viver de novo'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O apresentador Fausto Silva usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para publicar um vídeo emocionante. Na gravação, ele abriu o coração ao falar do transplante e destacou que tem se recuperado bem do procedimento cirúrgico.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer os fãs por todas as orações e mensagens de carinho. O apresentador está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia mais:

"Quero agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando, fazendo mandingas e torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque eu fui entubado, mas tá recuperando. Já tô andando. Terceiro dia depois que eu fui operado. Esse canhoto é um monstro. Não sinto nada. Nenhuma dor. Estou completamente recuperado. Pra que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante. Pra vocês terem uma ideia, dos duzentos e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nessa fila [do transplante]", disse ele.

"Ainda estou com a garganta meio arranhada porque eu fui entubado, mas tô bem. Mas muito disposto... já estou andando. Estou há três dias. Só isso que eu queria falar para vocês. Um beijo. Que Deus dê a vocês em dobro tudo que eu recebi. Essa benção. Obrigado", pontuou.

O ex-comandante do programa "Domingão" ainda citou a família do jogador de futebol responsável pela doação do órgão. "Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente", completou. Veja vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil