Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Feirão Limpa Nome da Serasa entra na última semana; confira

Descontos são de até 90% na negociação de débitos com grandes, médias e pequenas empresas participantes

Redação iBahia • 11/12/2017 às 14:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Feirão Limpa Nome da Serasa está na sua última semana, já que o evento online de renegociação de dívidas termina no próximo sábado, dia 16. Toda a negociação é realizada pelo site, e consumidores de todo o Brasil podem participar. Os descontos são de até 90% na negociação de débitos com grandes, médias e pequenas empresas participantes.

De acordo com a Serasa, mais de um milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida pelo site até o dia 28 de novembro. Até então, a maior parte das renegociações era no setor de bancos e financeiras, com 30,5% das operações realizadas na página. Em seguida, aparecem cartões de crédito e de loja (26,6%); telecom (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%); varejo (3,3%) e pequenas e médias empresas (2,6%).

Algumas empresas participantes são Itaú, Casas Bahia, Claro, Santander, Net, Vivo, Bradesco, Tim, Enel, Ponto Frio e Ford.

COMO PARTICIPAR

A página


Primeiro, o interessado deve acessar o site www.feiraolimpanome.com.br.

As dívidas


Ao se cadastrar, o consumidor será direcionado a uma página na qual estão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas parceiras.

Contato

Na página, são apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) de cada credor e, em alguns casos, já há ofertas pré-estabelecidas.

Em alguns casos, é possível simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

Atenção

A Serasa não pede nenhuma forma de adiantamento ou depósito bancário para que o consumidor possa quitar suas dívidas. Toda a negociação é feita diretamente com o credor por meio do site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil