Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Mudança

Felipe Prior muda defesa na tentativa de reverter condenação

Ex-BBB foi condenado, em primeira instância, a seis anos de prisão pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo

Redação iBahia • 29/07/2023 às 11:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Felipe Prior muda defesa na tentativa de reverter condenação
Foto: Reprodução / Redes sociais

O ex-BBB Felipe Prior mudou sua defesa e contratou o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça. O arquiteto foi condenado a seis anos de prisão pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, em primeira instância, pelo crime de estupro. Prior alegou inocência através das redes sociais.

O empresário foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que participou do Big Brother Brasil, na TV Globo. Na sentença divulgada no início de julho, consta que o estupro teria acontecido em agosto de 2014 depois de uma festa de jogos universitários da InterFAU, sediada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo).

Leia mais:

"São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos. Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação", diz Renato Stanziola Vieira, um dos advogados que estará a frente das ações, à Quem.

Ainda segundo a decisão da Justiça, o ex-BBB se valeu de força para cometer a violência contra a vítima, "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que a vítima, identificada por Themis, pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais'".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil