A Ferreira Costa de Pernambuco anunciou, no final da noite da terça-feira (4), o desligamento de uma funcionária que fez uma publicação em uma rede social afirmando que iria 'fazer de tudo' para que petistas fossem demitidos da empresa.
No comunicado, a empresa informou que 'não dialoga' com esses valores e que a mulher 'não faz mais parte do quadro da empresa'.
Leia também:
O caso ganhou repercussão depois que a publicação da ex-colaboradora foi compartilhada pela página do Recife Ordinário no Instagram, que recebeu denúncias de seguidores. A mulher, que seria coordenadora de Recursos Humanos (RH), criticava a quantidade de votos recebidos por Lula (PT) no primeiro turno das eleições 2022.
"Esse é o Brasil. Primeira vez que um ladrão comprovado assume a Presidência. Não quero ninguém me pedindo emprego. Vão pedir ao Lula. Se tiver demissão em massa, vou fazer de tudo para começar pelos petistas. Aguardem", a mulher conclui o texto dizendo que sua bandeira "jamais será vermelha" e pedindo que Deus abençoe as famílias de bem e as empresas.
A Ferreira Costa, afirmou, ainda, que não compactua com atitudes ofensivas ou discriminatórias. "Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa."
Confira abaixo a nota completa
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!