Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Homofobia

Filho de Antônio Fagundes revela ter sido espancado por ser gay

Em relato, Bruno Fagundes afirmou ter sido agredido por um grupo de skinheads

Redação iBahia • 07/05/2023 às 9:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Antônio Fagundes revela ter sido espancado por ser gay
Foto: Reprodução/Globo

Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes, relembrou o período em que descobriu a sexualidade e revelou ter sido agredido em São Paulo por um grupo de skinheads.

O também ator, em entrevista para a revista Veja, contou detalhes do ocorrido aos 20 anos. "Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista”, iniciou.

Leia mais:

"Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio”, relembrou Bruno.

Atualmente com 33 anos, Bruno revelou que o pai nunca soube do ocorrido. Segundo ele, as pessoas passavam pela rua e encorajavam as agressões contra ele e os amigos.

"O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: 'Mata, mata esses veados'’”, relembrou o ator.

"Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir”, finalizou Bruno.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil