Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Aracaju

Funcionário de fast food faz xixi nas calças por não sair de quiosque

Caso aconteceu dentro de um quiosque da Burger King, em um shopping de Aracaju

Redação iBahia • 19/05/2023 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Funcionário de fast food faz xixi nas calças por não sair de quiosque
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um funcionário de um quiosque do Burger King, em um shopping de Aracaju, afirmou ter feito xixi nas calças por não poder deixar o posto de trabalho.

O vídeo foi publicado por José Vinícius dos Santos nas redes sociais, no fim da tarde de quinta-feira (18). No vídeo, o jovem afirma que a situação aconteceu porque, caso saísse do quiosque, levaria advertência, podendo chegar a suspensão ou justa causa.

Leia mais:

“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz Santos, em vídeo.

Em entrevista o g1, ele contou que trabalhar para a empresa de fast food há quase dois anos, e que senti humilhado pela situação.

"Parece até uma brincadeira. É uma situação humilhante, que a gente não espera que ninguém passe. Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego. A gente que é pai de família sabe que ficar desempregado não é uma opção".

O que diz a Burger King

Em nota ao g1, a Burger King lamentou o ocorrido e afirmou que "as pessoas envolvidas no caso foram afastadas" enquanto todas as informações são apuradas.

Veja a nota na íntegra:

"Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, no Shopping Jardins, localizado em Sergipe, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil