Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Gal Costa tinha câncer de cabeça e pescoço, diz certidão de óbito

Documento também afirma que cantora morreu em decorrência de um infarto

Redação iBahia • 27/07/2023 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gal Costa tinha câncer de cabeça e pescoço, diz certidão de óbito
Foto: Reprodução / Redes sociais

A certidão de óbito da cantora Gal Costa foi divulgada na mídia nesta quinta-feira (27). O documento afirma que a artista baiana, que morreu em novembro de 2022, tinha um câncer na cabeça e pescoço.

Segundo o documento ao qual jornal Folha de São Paulo teve acesso, Gal faleceu após sofrer um "infarto agudo do miocárdio". Uma publicação feita pelo jornal Extra também afirma que a cantora teve o plano de saúde cortado por falta de pagamento.

Leia mais:

A revelação vem à tona em meio as acusações de assédio e relacionamento abusivo envolvendo a viúva da artista, Wilma Petrillo. A empresária também quer metade da herança da artista e que a Justiça brasileira reconheça que as duas viveram uma união estável.

A última apresentação de Gal Costa aconteceu no Coala Festival, no dia 17 de setembro. A publicação feita pela Folha ainda reforça que um mês antes de morrer, a baiana precisou cancelar uma apresentação no Primavera Sound para se recuperar de uma cirurgia feita para retirar um nódulo na fossa nasal direita.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil