Um garçom de um bar no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea) após ser acusado de filmar uma cliente no banheiro com seu celular. O homem foi denunciado pela vítima que, junto com duas amigas, conseguiu a senha do aparelho do suspeito. Nela havia um vídeo da mulher, feito por meio de uma fresta no alto da porta.
O caso ocorreu no último sábado, no bar Tipicamente, na Rua Jardim Botânico. Clientes do local foram surpreendidos com a seguinte cena: três mulheres interceptavam um garçom na porta do estabelecimento. Uma delas pedia a senha do celular do homem.
O garçom se recusou a fornecer os dados e chegou a implorar em nome da família, alegando ter filhos para sustentar. Mas outros clientes também começaram a pressionar o suspeito, que acabou por dar a senha. Depois de o vídeo da cliente ser encontrado, a Polícia Militar foi chamada. O garçom, assim como a mulher filmada foram para a 15ª DP.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi instaurado um procedimento para investigar o ocorrido: "De acordo com informações da 15ª DP – Gávea, na madrugada do dia 12 de junho, procedimento foi instaurado na unidade para apurar contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor na conduta de um funcionário de um restaurante localizado na Rua Jardim Botânico. Ele é acusado de ter filmado escondido, com seu celular, clientes utilizando o banheiro feminino".
O suspeito responde em liberdade. O EXTRA entrou em contato com o bar Tipicamente. O gerente do local, que se identificou como Raimundo Flausino, disse que o garçom investigado não é funcionário da casa e havia sido contratado por apenas uma noite:
- Ele nem voltou mais aqui. Tinha vindo fazer um extra e essa foi a primeira vez que veio. Não vai mais voltar.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade