Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Indignação

Goleiro Bruno homenageia filho e revolta avó do jovem

Vídeos foram postados por Bruno na quarta-feira (26), devido ao Dia do Goleiro

Redação iBahia • 28/04/2023 às 18:51 • Atualizada em 28/04/2023 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Goleiro Bruno homenageia filho e revolta avó do jovem
Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Fernandes, teceu elogios a seu filho, Bruninho Samudio, filho do relacionamento com Eliza Samudio. Através das redes sociais, o goleiro, condenado por matar a mãe do garoto, divulgou dois vídeos do jovem enquanto treinava. A homenagem revoltou a vó do jovem, Sônia Moura, que, segundo o Extra, também usou as redes sociais para se manifestar.

"Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada", esbravejou ela.

Leia mais:

Os vídeos foram postados por Bruno na quarta-feira (26), devido ao Dia do Goleiro. O material foi gravado em outubro de 2022, quando Bruninho morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e treinava em uma escolinha.

Desde de fevereiro de 2023, o jovem começou sua carreira no futebol e está atuando na categoria sub-13 do Athletico, no Paraná, e mora com a avó em Curitiba. Há mais de um ano que Sônia decidiu não dar mais entrevistas sobre o crime, segundo ela, por estar cansada de ser julgada, questionada e desafiada. A história voltou a tona a partir de processos contra Bruno, pela pensão e indenização que ele deve ao filho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil