Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Gretchen desabafa sobre agressões de ex-marido: 'Arma no meu pescoço'

Cantora afirmou ter sido obrigada a passar guarda de filho sob mira de revólver

Redação iBahia • 25/04/2023 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gretchen desabafa sobre agressões de ex-marido: 'Arma no meu pescoço'
Foto: Reprodução/Instagram

Em Portugal, Gretchen contou detalhes de um relacionamento abusivo que sofreu no passado, há mais de 35 anos. Em entrevista para a emissora SIC TV, ela contou que chegou a ficar sob a mira de um revólver.

"Quando eu consegui fugir desse relacionamento, ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois. Passa a guarda dele para mim'. Eu falei: 'Em primeiro lugar, a vida do meu filho'. Passei a guarda, ele levou meu filho embora e eu o vejo eventualmente agora que ele está com 36 anos", explicou.

Leia mais:

Gretchen ainda revelou viver em uma "gaiola de ouro", já que ele era muito rico. Em um outro momento, ela relembrou quando foi ameaçada na frente da família.

"No Brasil, nós temos o costume de voltar da praia e tomar banho todo mundo junto porque facilita. Eu ia tomar banho com a minha mãe e minhas irmãs, ele passava do meu lado e dizia assim: 'A hora que eles forem embora você vai ver'. Eu apanhava muito, ficava toda marcada", desabafou.

Casada atualmente com Esdras de Souza, desde 2020, a cantora diz que falar sobre a violência doméstica que sofreu serve de alerta para outras mulheres.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil