Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem 'adota' filha de amiga da namorada

Raphael Porto falou sobre a adoção em uma publicação no Facebook

Redação iBahia • 22/10/2019 às 15:26 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A adoção de AnaFlor de dois anos vem dando o que falar nas redes sociais. O analista de sistemas Raphael Porto, de 26 anos, adotou a menina que é filha da amiga de sua namorada para que ela não cresça sem pai. "Por mais que a mãe seja incrível, perfeita, o pai faz falta", explicou Raphael através de uma publicação no Facebook.

No desabafo na rede social, Raphael explicou detalhes da sua atitude incomum. “Devido a Brunna Andrade (mãe de AnaFlor) ser amiga da minha namorada (Amanda Tavares), eu frequentava muito a casa da AnaFlor e percebi a falta do pai, não o via nunca. Questionei e descobri. Não fiquei surpreso, afinal, no Brasil isso é bastante comum: ele havia abandonado a criança, simplesmente havia sumido”, iniciou ele.

Foto: reprodução

Depois, o analista explicou que a convivência foi aumentando cada vez mais após alguns meses e ele foi surpreendido quando a garotinha chamou ele de “pai”: “Todos nós nos espantamos. Ninguém havia falado do assunto com ela e nunca tinha sido minha intenção, mas Deus sabe o que faz. Ô se sabe!”.

Raphael Porto revelou que também teve um pai ausente e sabe o quanto isso é ruim. "Senti um amor, uma ligação tão forte, que é ate difícil explicar. E, irmão, pai é quem cria, pai é quem da amor, pai é quem zela pela saúde e cuida acima de tudo".

Para finalizar o desabafo, ele deixou uma declaração para a pequena. "Você vai saber que você me escolheu como seu pai". A publicação já teve mais de 60 mil compartilhamentos e 35 mil comentários.

"Parabéns pela atitude", "Que família linda! E que exemplo de ser humano" e "Ela te ama, o olhar dela por você é de admiração" foram alguns dos comentários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil