O show da DJ paraense Méury, no último final de semana em Monte Alegre, região oeste do Pará, acabou de forma dolorosa para um homem, que deslocou o braço ao receber a famosa "surra de bunda".
Na ocasião, o fã se voluntariou a participar do show e ao se posicionar no chão do palco para receber a surra de bunda da dançarina, acabou deslocando o braço, por não ter aguentado o peso da mulher.
Leia também:
A situação foi motivo de deboche por parte da bailarina, Camila Silva, que expôs a gravação na web. "As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado".
Por meio de nota, Camila ainda esclareceu que o rapaz apenas havia deslocado o braço, e não quebrado o osso, como o público estava comentando na internet. O homem foi levado para um hospital na região e o estado de saúde dele não é grave.
"Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço", afirmou a dançarina.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!