icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem diz de ter sido agredido por Henrique, da dupla com Juliano

Caso teria acontecido durante a festa de aniversário da cantora Marília Mendonça

foto autor

Redação iBahia

26/07/2018 às 17:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O técnico de aparelhos de ar-condicionado e aquecedor, Thiago Junior Martins Silva, afirma que foi agredido por Henrique, da dupla com Juliano, e por mais seis pessoas durante a festa de aniversário de Marília Mendonça. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em Goiânia. As informações são do G1 Goiás.

Foto: Divulgação

A situação ocorreu no fim da festa, por volta das 06h. De acordo com Tiago, ele estava trabalhando no evento e era responsável pelos aquecedores e relatou que, quando estava próximo da dupla, retirou o celular para verificar o horário.

Logo em seguida, um homem que estava vestido 'estilo country' o abordou (não se sabe se é segurança ou convidado) e questionou se Tiago estava filmando a festa. A vítima negou. Depois, a mesma pessoa retornou na companhia de um homem barbudo. A partir daí, as agressões começaram.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", contou a vítima ao G1 Goiás.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ainda segundo Tiago, apareceram mais quatro pessoas que também o agrediram com socos e pontapés, mas um outro homem interveio, o tirou da festa e lhe entregou o celular.

Tiago chegou sair com o seu carro, mas o veículo não deu partida e ele fugiu pelo matagal até a delegacia, pois ele conhecia a região. O técnico contou também que no dia seguinte, quando foi buscar o veículo, o vidro do passageiro e o retrovisor estavam quebrados e os pneus estavam furados.

Investigação
Segundo o delegado do caso, Elton Diogo Fonseca, Tiago registrou o caso no
14º Distrito Policial e afirmou que o jovem apresentava lesões.

Ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”, explicou ao portal G1.

“Serão realizadas oitivas das pessoas que estavam no evento, como o cantor Henrique, para, se for o caso, individualizar as condutas. Constatada a lesão, o indiciamento por lesão corporal”, complementou o delegado.

Posicionamentos
A assessoria da imprensa da dupla Henrique e Juliano enviou uma nota ao G1 e informou que "apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla".

Quanto a cantora Marília Mendonça, os assessores disseram que "ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil