Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (28) suspeito de agredir duas meninas, de 13 e 17 anos, que seriam filha e enteada dele, respectivamente. A prisão foi feita na cidade de Blumenau (SC).
Além das duas vítimas, ele obrigou outra filha dele, de 11 anos, a filmar a agressão contra as meninas. Segundo o G1 SC, o homem tem um boletim de ocorrência de 2014 registrado contra ele por agressão à ex-mulher. No crime contra as meninas, ele deve responder por tortura.
A Polícia descobriu o caso após o vídeo parar na internet, segundo informações do G1 SC. A mãe da criança também apresentou o material à polícia após receber. A guarda das crianças era compartilhada entre os dois.
Segundo o G1, as meninas foram ouvidas por uma psicóloga e relataram que as agressões aconteceram porque o pai não aceitou a gravidez da enteada, que já é mãe de uma criança (aparece no vídeo sentada no colo dela). Como a menina de 11 anos foi obrigada a fazer a filmagem, a Polícia Civil também considera a garota uma vítima.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!