Na última terça-feira (2), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de matar, esquartejar e esconder o corpo de um amigo. O crime aconteceu em Goiânia, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que cometeu o crime durante uma discussão provocada pela vítima. As informações são do G1 GO.
Venilson Rodrigues dos Reis foi assassinado em maio de 2018, na pensão onde os dois amigos moravam juntos. O corpo dele foi encontrado esquartejado dentro de duas sacolas plásticas e uma mala, no banheiro da pensão.
Após o crime, o investigado fugiu para outro estado. Ele foi localizado e detido em Marianópolis, no Tocantins, nesta semana. Depois, ele foi transferido para a capital goiana, onde segue preso.
De acordo com o depoimento do investigado para polícia, Venilson ficou com ciúmes da relação da companheira com o amigo e iniciou uma discussão. Durante a briga, ele foi esfaqueado e morreu.
"Não temos notícia desse suposto envolvimento [da companheira da vítima com o suspeito]. De acordo com o suspeito, não havia nada. A vítima teria ficado alterada pelo uso de drogas e vindo com essa conversa", afirmou o delegado Rhaniel Almeida, que investiga o caso.
Ainda segundo o delegado, o homem deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenado, ele pode pegar até 33 anos de prisão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade