icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada

O crime é tradado como feminicídio, em razão do fim recente do relacionamento

foto autor

Redação iBahia

14/04/2020 às 10:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de matar a ex namorada com golpes de facão e depois postar uma selfie nas redes sociais com a camisa suja de sangue e o corpo ao fundo. De acordo com o G1 Goiás, o crime aconteceu no último sábado (11), em Trindade, região metropolitana de Goiânia. A filha do casal, de 11 meses, foi resgatada chorando em um dos quartos.

Segundo ainda o G1 GO, O crime é tradado como feminicídio, em razão do fim recente do relacionamento, cerca de dois dias antes do assassinato o casal havia terminado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conforme o delegado que investiga o caso, o jovem de 26 anos assumiu os golpes contra a ex-companheira e alegou legítima defesa. Além disso, o suspeito apresentou cortes em um mão, que seriam da tentativa de tirar o facão da mulher.

"Ele assumiu o crime, mas disse que ela partiu para cima dele primeiro com o facão. Ele alega que foi à casa para falar com ela e houve uma discussão. Depois, tirou uma selfie e postou nas redes sociais todo ensanguentado com ela morta no chão", disse a autoridade.

Na versão do homem, ele teria ido até a casa da vítima após ela ligar pedindo ajuda por ter ficado trancada em casa pelo dono do imóvel, que fica no Setor Vida Nova. Logo após, ele teria ido e pulado o muro para entrar no local.

Momentos depois, gritos de socorro foram ouvidos pelos vizinhos. A polícia foi chamada e encontrou o homem ensanguentado do lado de fora do terreno. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil