Um homem de 34 anos, identificado como Leonardo Ceschini, foi preso acusado de matar a companheira, Érica Fernandes Ceschini, a facadas. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), em São Domingos, na região Oeste de São Paulo. As informações são do jornal Extra.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito contou que ele e a esposa brigaram por causa de futebol. Ele alega que foi agredido primeiro pela vítima e que só depois conseguiu tomar a faca de sua mão e golpeá-la diversas vezes.
A vítima torcia para o Palmeiras e comemorou que o time ganhou a Libertadores, no fim de semana, isso desagradou o marido corinthiano.
Leonardo Ceschini ficou com lesões no abdômen e foi levado para o Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial, tendo sido autuado por homicídio qualificado.
Após serem acionados, os policiais militares chegaram ao local e já encontraram Érica Fernandes caída no chão da cozinha da casa deles. O serviço de emergência foi acionado, mas ela já estava morta. Érica e o marido moravam no local com os filhos gêmeos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade