Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (8), Dia internacional da Mulher, suspeito de matar a ex-companheira e deixar o corpo em uma rodovia. O caso aconteceu em Marechal Deodoro (Al). As informações são do G1.
O homem confessou aos policiais que usou uma faca para matar a jovem de 26 anos. Ele já havia sido preso em 2021 por espancar a mesma mulher.
Segundo a polícia, à época da primeira prisão, ele contou que mataria a mulher quando estivesse solto. Ainda não se sabe os motivos que fizeram ele ser posto em liberdade.
“Diante dos laudos do IC e do IML, que comprovaram que a vítima tinha sido morta por uma arma branca, a Polícia Civil começou os procedimentos e chegou até o suspeito. Conseguimos capturá-lo antes que ele saísse da cidade, ele já estava de malas prontas", declarou ao G1 o chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, agente Antônio Augusto.
O homem foi encaminhado para a carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde deve ficar à disposição da Justiça.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!