Homem mata ex-namorada e confessa em postagem no Facebook


Um homem matou a ex-namorada no município de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul e depois publicou uma confissão em sua conta no Facebook. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (13). Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, saiu da cidade onde morava e foi à cidade da ex, Jociely Pinheiro, de 22 anos.
Roberto se irritou ao encontrar Jociely com o novo namorado e atacou o casal. A garota morreu no local e o namorado dela ficou ferido e está hospitalizado, em estado grave.

Roberto Dantas Rocha matou a ex-namorada e relatou na rede social
Logo depois de fazer a confissão no Facebook e de ser criticado por amigos, Roberto deletou seu perfil na rede social. A postagem dele foi curtida por 20 pessoas. De acordo com a polícia, Roberto não concordava com o fim da relação e fazia ameaças à Jociely. A polícia vai usar a postagem para fazer acusar o rapaz pelo assassinato.
Crime passionalNo final da semana passada, no sábado (8), um caso semelhante aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O tatuador Tallys Tanilis de Oliveira Brito, 24 anos, admitiu ter matado um adolescente de 15 anos por ciúmes da namorada.
Um dia depois, Tallys usou o Facebook para se vangloriar pelo homicídio. “A boca só se cala quando o tiro acerta”, escreveu. O tatuador ainda completou: “Nunca mecha com mulher d malandro vc pode acaba morrendo isso é aq na cadea ou em qualquer canto. detalhe nao foi so uma vez (sic)”.
Matéria original: Correio 24H                                                                                                                             Homem mata ex-namorada e confessa em postagem no Facebook

Veja também: