Após um tatuador confessar que fazia tatuava adolescentes em troca de sexo, dois estúdios de tatuagem foram interditados nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, o caso foi descoberto após a mãe de uma menina de 12 anos dar queixa do desaparecimento da filha na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A menina tinha sido vista pela última vez no dia 9 de outubro, e foi encontrada ontem (14) com quatro tatuagens. Ela confessou que os desenhos foram feitos por dois tatuadores e que, para não pagar, havia mantido relações sexuais com um deles.
A adolescente também revelou que foi levada ao estúdio por amigas, que também tiveram relações com o tatuador. O acusado foi levado para a delegacia e, apesar de ter confessado que trocava tatuagens por sexo com menores de 16 anos, ele não foi preso.
Por não ter sido flagrado cometendo o crime, o tatuador foi liberado e apenas os estúdios onde ele atuava foram interditados. A polícia da região segue investigando o caso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade