O humorista Ed Oliveira morreu na noite do último domingo (22), aos 47 anos, após cometer suicídio. A notícia do falecimento foi dada pelo também humorista Evandro Santo, amigo da vítima, através das redes sociais.
"Um amigo meu da comédia, o Ed, se matou no domingo. Ele tomou antidepressivos, tomou remédio, ele tinha depressão. Ele tinha também um problema de saúde mental", contou Evandro no começo da publicação. "Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado", deixou de recado o humorista.
Ele ainda complementou o pensamento. "Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar. É uma fase que todo mundo está frágil e não sabe direito o que fazer. Todo mundo estocando dinheiro, estocando comida, todo mundo desesperados. E as pessoas que têm depressão, é um mal que assola a gente, devido à pressão social", finalizou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em 24 de Mar, 2020 às 8:36 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade