Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano: 'Não sobrou nada'

Cantor fez desabafo após perder discos, certificações e presentes de fãs

Redação iBahia • 26/04/2023 às 14:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano: 'Não sobrou nada'
Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu um galpão onde Zezé Di Camargo e Luciano guardavam um verdadeiro acervo com toda a história da dupla sertaneja.

Segundo Luciano, o incêndio ocorreu em 2022 e não foi divulgado na mídia, apenas poucas pessoas sabiam do ocorrido que afetou o cantor emocionalmente.

Leia mais:

"No ano passado, um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca... Não sobrou nada", escreveu em publicação.

"Alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas", continuou ao dar o exemplo de um fã que o ajudou com exemplares de fitas K7 da dupla.

Em entrevista ao "Balanço Geral", da RecordTV Luciano ainda revelou ter tido a ajuda de Kiko, cantor integrante do trio KLB.

"Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas, entre elas, o Kiko. Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil